terça-feira, 19 de julho de 2011

Pontos de Baianos e Sr Zé Pilintra


Oh maricelia, moça linda da bahia (2x)
segura a ponta da saia, dança na ponta do pé
oi quem quiser falar com ela, traga fita e guié
ô maricelia, ô maricelia, moça linda da bahia (2x)
segura a ponta da saia, dança na ponta do pé
oi quem quiser falar com ela, vá lá no abaeté

o maricelia é uma flor cheirosa (2x)
oi que aldeia ele é? é de uma aldeia nobre(2x)

ô maricelia é do acarajé(2x)
e de onde ela é? da lagoa do abaeté (2x)

maricelia baiana é que vence demanda (2x)
maricelia baiana vem chegando no terreiro
maricelia baiana ja firmou o seu congá
ela vem da bahia, ela vem pra trabalhar (2x)

———

Baiana da saia rendada
no tabuleiro tem dendê(2X)
A Baiana ta requebrando
oi quando dança no Candomblé(2X)
Ohhh Bahia, bahia do Nosso Senhor do Bonfim(2X)
Ohhh Bahia, terra de São salvador (2X)

———-

Ôh boa noite pra quem é de boa noite
Ôh bom dia pra quem é de bom dia (bis)
A benção meu papai a benção
Seu Zé Pilintra é o rei da boemia (bis)

—————————//—————————–

Ôh Zé Pilintra de noite na madrugada
Ôh Zé Pilintra de noite na madrugada
Quebra feitiço ajuda a filharada
Quebra feitiço ajuda a filharada

—————————//—————–

Bravo senhor bravo
Zé Pilintra chegou
Bravo senhor bravo
Zé pilintra chegou
Ele matou pai, matou mãe
matou padrinho e madrinha
matou um cego dormindo e
um aleijado na linha

————————-//———————

Seu doutor seu doutor
Bravo senhor
Zé Pilintra chegou
Bravo senhor
Com os poderes de Deus
Bravo senhor
Zé Pilintra sou eu
Bravo senhor (Refrão)

Na rua da macaxeira
Sete vendas se fechou
Com a fumaça contraria
Que Zé Pilintra mandou

(Refrão)

Matou um cego Dormindo
Um aleijado sentado
Quem mexer com Zé Pilintra
Ou tá doido ou tá danado

——————–//—————————

Ele vem todo de branco
Ele vem pra te ajudar
Ele está cheio de encanto
Ele vem pra trabalhar

Seu Zé Pilintra, amigo de muita fé
Seu zé Pilintra, você tem muita mulher (bis) (refrão)

Ele vem descendo o morro
Ele está neste congá
Ele está firmando o ponto
Ele veio pra saravá

(refrão)

Ele é muito malandro
Este homem é o seu Zé
Ele está sempre dançando
Ele faz o que tu quer

(refrão)

Madrugada já vem vindo
Vamos todos despedir
O seu Zé já está subindo
Vamos todos aplaudir

———-

Quem nunca viu venha ver, caldeirão sem fundo ferver
Quem nunca viu venha ver, caldeirão sem fundo ferver”
“quebra cabaça espalha semente corta a lingua de falador
quebra cabaça espalha semente corta a lingua de quem fala mal da gente”
“cadê seu Ze Pilintra de chapeu barnco na mão
com a gravata encarnada mandando socar pilão

———–

quando eu vim da bahia eu trouxe meu patua ,
meu rosario é de coquinho na bahia fui buscar
Baiano, baiano}2x

———

ah eu sou baiano grande
eu nasci no pé da serra de aruanda
Ah eu sou baiano grande
baiano grande chapeu de coro
eu sou baiano grande
eu nao nego meu natural
eu sou baiano grande
eu nao tenho medo da onça
eu sou baiano grande
Sao de ribamar

———-

Baiano que vem da Bahia,vem beirando beira mar,
Bota a canga no sereno,ô deixa a canga serenar.(bis)
Auê baiano,baiano da laranjeira,Auê baiano,na Serra da Mantiqueira.(bis)
———————————————— [ X ]———————————————————-
Oh meu Senhor do Bonfim,valei-me São Salvador,
Vamos saravá minha gente,que o povo da Bahia chegou,
Bahia,Bahia,Bahia de São Salvador,
Quem nunca foi a Bahia,oi peça a Deus nosso Senhor(bis)

———-

“Pisa baiano, pisa lá que eu piso cá, pisa baiano pisa lá que eu piso cá, pisa baiano como essa coisa é boa, nunca vi um rei de Umbanda trabalhar sem a coroa.”

———-

“Baiana você pisa miudinho, filho de Umbanda não deixa rastro no caminho,
Baiana você pisa miudinho, filho de Umbanda não deixa rastro no caminho,
tira o sapato do pé ooh baiana, pisa de meia sola ooh baiana,
tira o sapato do pé ooh baiana, pisa de meia sola ooh baiana.”

———-

Um baiano, um coco
Dois baianos, dois cocos
Tres baianos, uma cocada
Quatro baianos uma baianada ”

Ê cachaça
Para de ser besta
Ê cachaça
Para de ser besta
Eu te mando pra barriga
Voce sobe pra cabeça

———-

Ele é da bahia, esse baiano vale ouro
Ele é da bahia, salve o seu chapéu de couro
Ele é da bahia, esse baiano vale ouro
Ele é da bahia, salve o seu chapéu de couro

—————————————————————-

Lá na Bahia, corre água sem chover
Lá na Bahia, corre água sem chover
Se a água do coco é doce eu também quero beber
Se a água do coco é doce eu também quero beber

————————————————————————

Bahia ô Africa, vem cá nos ajudar
Bahia ô Africa, vem cá nos ajudar
Força baiana, força africana, força divina
vem cá
vem cá

————————————————————————————-

Bahia é terra de dois, é terra de dois irmãos
Governador da Bahia é São Cosme e São Damião

—————————————————————————————–

Quem tem baiano pisa eu quero ver pisar
Quem tem baiano pisa eu quero ver pisar
O DEUS salve a baianada aqui nesse congá
O DEUS salve a baianada aqui nesse congá

————————————————————————————

Baiano cadê seu mano, meu mano foi trabalhar
Baiano cadê seu mano, meu mano foi trabalhar
Quero ver todos baianos no terreiro a trabalhar
Quero ver todos baianos no terreiro a trabalhar

———-

Baiana faz e não manda
Não tem medo de demanda
Baiana faz e não manda
Não tem medo de demanda
Baiana feiticeira
Filha de Nagô
Trabalha com pó de pemba
Pra ajudar Babalaô
Baiana sim
Baiana vem
Quebra a mandinga com dendê
Baiana sim
Baiana vem
Quebra a mandinga com dendê
—————————

Saravá Bahia !
Saravá Nosso Senhor do Bonfim!

Baiana chegou na aldeia
Na luz da lua cheia
Estremece os corações
E até, se incendeia (Bis)
Pisa leve, pisa meu Deus oluandeia
Clareia o congá, Odoyá
Mamãe Sereia (Bis)
E quando pisa na areia o mar
Já balanceia
Joga rede pescador
Proteção mãe das candeias (Bis)

————————

Em que baiano pisa
Eu quero ver pisar
Em que baiano pisa
Eu quero ver pisar
Deus nos salve a baianada
Aqui nesse gongá
Deus nos salve a baianada
Aqui nesse gongá

——————————
Não deixa a saia arastá
Essa saia custa dinheiro
Dinheiro custa a ganhar
Levanta a saia morena
Não deixa a saia arastá
Essa saia custa dinheiro
Dinheiro custa a ganhar
————————————
No seu tabuleiro
Tem acarajé
Só não come
Quem não quer
No seu tabuleiro, tem
Tem acarajé
Só não come
Quem não quer
Mais ela usa seu patuá
Ela vem no terreiro pra te ajudar
Mais ela usa seu patuá
Ela vem no terreiro pra te ajudar
——————————————–
Vamos baianada
Pisar no catimbó
Amarrar os inimigos
Na pontinha do cipó
———————————————-
Deus é meu
Deus é de alguém
Deus é de todo mundo pra quem sabe querer bem
Deus é meu
Deus é de alguém
Deus é de todo mundo pra quem sabe querer bem
Pai pai ele é pai
Se o filho que ele tem não reconhece como pai
Pai, pai, pai meu
Todo mundo quer um pai
Mais não é igual ao meu
—————————————————————-

Eu plantei mandioca
Formiga comeu
Já plantei não planto mais
Eu plantei mandioca
Formiga comeu
Já plantei não planto mais
Seu Zé baiano
Onde é que senhor está
O zig zig zig zig zá
——————————————–
Mato tem olho, parede tem ouvido
Na casa de Zé baiano
Não tem nada escondido
Mato tem olho, parede tem ouvido
Na casa de Zé baiano
Não tem nada escondido
É pau é pedra
É gege miúdo
Pisa baiano por cima de tudo
É pau é pedra
É gege miúdo
Pisa baiano por cima de tudo
—————————————-

O mar roncou
E as terras tremeu
O mar roncou
E as terras tremeu
Quem pode mais que sos baianos
Só Deus só Deus
Quem pode mais que sos baianos
Só Deus só Deus

———–

Quem pode mais do que Deus
Mais do que Deus ninguém
salve a corrente e os Baianos
salve os irmãos do além
de longe eu ouço um chamado
ouço a sineta tocar
salve o senhor do Bom Fim
salve nosso Pai Oxalá
________________________________________________

Mas que caminho tão longo que andei
tão cheio de pedra e areia
valei o meu Padri Cicero
e minha Senhora das Candeias
_______________________________________________

Numa mão eu trago a pemba
na outra eu trago a guia
saráva seu (nome do baiano)
salve o povo da bahia
_______________________________________________

Se ele é Baino
ele é Baiano feiticeiro
Baiano bom quebrador de macumbeiro
com minha faca na sintura eu desafio
trago um balaio pra salvar todos meus filhos

———-

Sou baiano, sou bom
Cheguei agora Baiano é o rei da Angola
Quem não souber o meu nome
Quando quiser me chamar
Eu me chamo Chico Baiano
Quimbanda do Juremá

———-

O seu cravi foi a rosa quem mandou
Sua camisa de seda, seu chapéu de doutor
Sua gravata vermelha filho do sereno eu sou

———-

lá vem o trem de ferro com a mandeira amarela,
vem trazendo zé pelintra debruçado na janela,
sua gravata vermelha representa nossa terra,
olha lá josé pelintra é que vai descer a terra.

———-

O tabuleiro da baia esta balanceando
é mais um baiano que vem chegando

O tabuleiro da baia esta balanceando
é mais um baiano que vem chegando

———-

Oh José, Oh José
Zé Pilintra é de candomblé
ninguém mexa com José
ninguém sabe o que ele é

Me chamo José dos Anjos
Nego do pé espalhado
Quem mexe com Zé Pilintra
ou tá doido ou ta danado
Jogo na linha do trem
Que é pra dá bom resultado

Seu Doutor, seu doutor
Bravo senhor
Zé Pilintra chego
Bravo Senhor
Com os poderes de Deus
Bravo Senhor
Zé Pilintra sou eu
Bravo senhor
__

Zé Pilintra foi a Igreja
Pediu ao Padre pra le benzer
Zé Pilintra olho e disse
A batina do Padre tem Dende
tem dende, tem dende
Na batina do padre tem Dende
tem dende, tem dende
Na batina do Padre tem Dende

—————————————————————————————

Quem Não Viu Baiano Bom
Corre e Venha Ver Agora!
Quem Não Viu Baiano Bom
Corre e Venha Ver Agora!
Rosa Baiana
Me Leva Pra Bahia
Quero Viver À Badiar

Rosa Baiana
Me Leva Pra Bahia
Na Bahia Tem Macumba
Aqui Só Tem Patuá

———-

No Tabuleiro Da Baiana Tem
Tem
Tem
Tem
Galinha No Tabuleiro?
Galinha Preta No Tabuleiro Da Baiana Êêê…

Mas O Tempero Da Galinha
É O Azeite De Dendê
O Tempero Da Galinha
É O Azeite De Dendê.

———-

Ela É Da Bahia
Ela É Da Jurema

Saravá Sá Baiana
Ela É Açucena!

———-

Tava sentado na linha
Comendo farinha quando o trem apitou
Me mandaram um balaio de macumba
Vindo lá do inferno
Satanás que mandou

Seu Zé olha o trem
O trem apitou
Seu Zé manda a macumba pra quem me mandou (2x)

———-

o meu irmão
vem gira o mundo
cade seu zé raimundo
meu baiano
gira mundo
paranaue paranaue
paranaue paranaue

———-

“Se ele é baiano, agora que eu quero ver
Comer pimenta com azeite de dendê
Eu quero ver os baianos de Aruanda
Trabalhando na Umbanda
P’ra quimbanda não vencer
Eu quero ver os baianos de Aruanda
Trabalhando na Umbanda
P’ra quimbanda não vencer.”

———-

O Bahia….Bahia do nosso senhor do Bonfim…
óh Bahia…terra de säo Salvador….(bis)

———-

Baiana da saia rodada, no tabuleiro tem dendê…
a baiana da requebrando e todo mundo quer girar…(bis)

———-

Bahia..ô Africa, venha nos ajudar…
Bahia..ô Africa, venha nos ajudar…
Força Baiana, força africana, força divina…
vem cá, vem cá…(bis)
———-

Ponto de Subida

Coqueiro do norte tá balançando
e a bahia tá lhe chamando.

———-

coisa bonita é ver pisar de caboclo
pisando na areia no rasto do outro
quem tem baiano pisa eu quero ver pisar

———–

Subida dos Baianos
O trem apitou na curva,
Deixa o coração amargurado,
Deixa saudades do Povo da Bahia,
Óh Meu Senhor do Bonfim,
Me traga uma baiana igualzinha para mim.

———-

Mais não se meta com Baiano
Baiano não é de brincadeira
Mais não se meta com baiano
Baiano não é de brincadeira
Baiano dá êê…
Baiano tira…
Baiano leva pras ondas do mar
Baiano da êê…
Baiano tira…
Baiano leva pras ondas do mar

———-

galo canto é de madrugada
ta na hora de chamar a baianada
porteira porteira venha porteira balanceô
porteira porteira venha baiano velho chegô.

———–

Baiano é mau, que nem surucucu oi gangá (bis)
Mexe com ele gangá, baiano zanga (bis)

———-

Pedrinha de um lado, pedrinha do outro, pedrinha de aruanda aê,
quem pode mais é deus do céu, baiano eu quero ver (2x)

———-

Eu estava serrando o coco e olhando a baianinha,
eu estava serrando o coco o olhando a baianina,
e o coco caiu o tronco e serra saiu da linha,
e o coco caiu do tronco e serra saiu da linha,
o baiano vem ou não vem não,
mas porque ele não vem eu não sei não,
o baiano vem ou não vem não,
mas porque ele não vem eu não sem não.

———-

Só o povo da bahia sabe fazer,
farofa amarela com dende,
só o povo da bahia sabe fazer
farofa amarela com dende,
o por cima da farofa tem dende,
por debaixo da farofa tem o que comer,
o por cima da farofa tem dende,
por debaixo da farofa tem o que comer.

———-

Lá da bahia me mandaram um coco
e nesse coco tinha dende,
lá da bahia me mandaram um coco,
e nesse coco tinha dende,
eu vou correr sete dias baiana,
se tiver agua nesse coco eu vou beber,
eu vou correr sete dias baiana ,
se tiver agua nesse coco eu vou beber.

———-

é com dois tabuleiros de cocada o baiana que doce é esse baiana é cocada (2 x)
ô baianinha não me faz assim você vive na esquina e vivi sorrindo de mim(2 x)

———————–
É lampi é lampi é lampi
É lampi é lampião
Seu nome é virgulino apelido é lampião
A mulher de lampião teve dois lampiãozinho
Um é preto e o outro é branco mas os dois é engraçadinho

———-

O morro do zé pilintra esta de luto
Porque zé pilintra morreu
Chorava por uma mulher (2vezes)
Chorava por uma mulher que não lhe amava

———-

Toma cuidado com esse moço
Esse moço a kalunga mandou (2vezes)
Com sua gravata vermelha
Com seu terno branco
E chapeu de doutor

———-

Me mandaram um feitiço na encruzilhada pra me derrubar.
Mas não adianta não adianta eu também sou de lá
Se meu pai é ogum se meu pai é ogum
Minha mãe iemanja eles meu mandam seu zé ele é meu
Cumpadre ele vai me ajudar
E eu vou ganhar e eu vou ganhar

———-

O mulher não tenha medo do seu marido(2vezes)
Se ele é bom na faca
Eu sou no facão
Se ele é bom na reza
Eu na oração
Se ele diz que sim
Eu digo que não
Se ele é zé pilintra
Eu sou lampião

———-

De terno branco
Seu punhal de aço puro
Seu ponto é seguro
Quando vem pra trabalhar
Segura o nego que esse nego é zé pilintra
Na descida do morro
Ele vem saravá

———-

Zé da noite
Zé do dia
Ele vem pra trabalhar (2vezes)
Se ele pisa na sua aruanda
Ele vem sarava seu congá

———-

Seu zé trabalho
Seu zé curio
Seu zé vai embora
Que zambi mandou

———-

Zé pilintra no catimbó tem fama de seu doutor (2vezes)
Mas no terreiro de umbanda zé pilintra é curador (2vezes)
Seu doutor seu doutor bravo senhor
Zé pilintra chegou bravo senhor
Ele é curador bravo senhor
É também enganador bravo senhor

———-

Zé zé zé camarada amigo meu
Zé zé zé como vai? Como passou?
Amigo me dá um cigarro
Que eu também sou fumador
A ponta que trazia caiu na água e se molhou (2vezes)

———-

Zé Da Bagaceira

Ele se chama Zé Da Bagaceira de quem vocês nunca ouviram falar. (bis)
Ele trabalhava de dia e de noite minha gente, dentro do canavial. (bis)

———-

Zé Da Estrada
Seu Zé da estrada onde é que tu esta, bota logo esta gravata e vem aqui pra trabalhar. (bis)
Vem montado em seu cavalo com o seu chapéu na mão, é malandro de palavra, não deixa ninguém na mão. (bis)

———-

Zé Felipe
Quem quiser que a sombra cubra fique num pau ramalhudo. (bis)
Pois a sombra de Zé Felipe é a sombra que cobre tudo. (bis)

———-

Zé Malandro
A malandragem esta dizendo, a malandragem esta falando. (bis)
Que chegou neste terreiro, o meu amigo Zé Malandro. (bis)

———–

Zé Marmeleiro
Zé marmeleiro é uma beleza eu nunca vi um neguinho assim. (bis)
Zé marmeleiro é uma beleza ele é madeira que não dá cupim. (bis)

———-

Zé Moleque
Quem tiver dormindo acorde que meu relógio já deu hora. (bis)
Pobrezinho do Zé Moleque vem chegando de mundo afora. (bis)

———-

Zé Pretinho
A malandragem esta em festa, todos bebem e todos cantam direitinho. (bis)
É que na roda tem um bamba e este bamba é Zé Pretinho. (bis)

———–

Zé Pilintra
Ô Zé quando vem lá da lagoa,
Toma cuidado com o balanço da canoa. (bis)
Ô Zé, faça tudo o que quiser,
Mas não maltrate o coração dessa mulher

———–

Zé Pilintra, Zé Pilintra, negro do chapéu virado. (bis)
Quem mexer com Zé Pilintra ou ta doido ou ta danado. (bis)

———-

Tranca Ruas e Zé Pilintra
São dois grandes companheiros,
Tranca Ruas na Encruza,
E Zé Pilintra no Terreiro.

————

Mulher ô mulher.
Não tenha medo do seu marido. (bis)
Se ele é bom na faca eu sou no facão,
Se ele é bom na reza eu na oração,
Se ele diz que sim eu digo que não.
Eu sou Zé Pilintra ele é lampião.

———–

E quem quiser me ver oi Zé
Sobe em cima do barranco oi Zé. (bis)
O baiano e o Zé pilintra lá no meio da encruzilhada, toma conta e presta conta no romper da madrugada oi Zé.
E quem quiser me ver oi Zé
Sobe em cima do barranco oi Zé. (bis)
O baiano e o Zé pilintra são dois fiéis companheiros, Zé pilintra é na entrada e os baianos no terreiro oi Zé.
E quem quiser me ver oi Zé
Sobe em cima do barranco oi Zé. (bis)

———–

Toda manhã quando eu desço a ladeira a nega pensa que eu vou trabalhar. (bis)
Eu ponho meu cachecol no pescoço meto um baralho no bolso e vou pra barão de Mauá. (bis)
Trabalhar, trabalhar pra que se eu trabalhar eu vou morrer. (bis)

———-

A policia me prendeu, delegado me soltou, resolveu soltar malandro e prender trabalhador. (bis)
Trabalhar, trabalhar pra que se eu trabalhar eu vou morrer. (bis)

———-

Dim dim dim dim dim dim dim
Pulando cruzado no meio do terreiro chegou.
Povo da Bahia, do Congo e da Lei de Nagô.
Chegou Zé Pilintra que veio do lado de lá.
Fumando e bebendo e gritando vamos Saravá.
Saravá ôô Saravá
Saravá ôô Saravá
Na minha porta não passa.
Cabra do chapéu de lado. (bis)
Se passar de manhã cedo.
De noite ta derrubado. (bis)

———-

Olha lá Zé com Zé, toma Zé cúria.
Toma lá Zé com Zé, olha Zé cúria.

———-

Seu Zé Pilintra é quem chegou agora, mas ele veio foi pra trabalhar.
Seu Zé Pilintra mestre de Aruanda vai firmar seu ponto neste Congá.
Ele veio foi de Alagoas, mas ele veio pra lhe ajudar.
Zé Pilintra, Zé Pilintra boêmio da madrugada.
Vem na linha das almas e também na encruzilhada.
Meu amigo Zé Pilintra que nasceu lá no sertão.
Enfrentou a boemia com seresta e violão.
Hoje na Lei de Umbanda acredito no senhor.
Eu sou seu filho de fé, pois tem fama de Doutor.
Com magia e mirongas dando forças ao terreiro.
Sarava Seu Zé Pilintra meu amigo verdadeiro.

———–

Seu Zé Pilintra quando vem ele trás sua magia.
Para saudar todos seus filhos e retirar feitiçaria.
Pisa na Aruanda Zé Pilintra eu quero ver. (bis)

———–

Seu Zé Pilintra não teve pai, seu Zé Pilintra não teve mãe. (bis)
Ele foi criado por Ogum Beira Mar, em nome de Deus e de todos Orixás.(bis)

———–

Zé Zé Zé, ô Zé da brilhantina. (bis)
Chegou seu Zé pilintra, namorado das meninas. (bis)

———–

Venha cá seu Zé, venha me valer.
Sem a sua ajuda sei que não posso viver. (bis)
Vou afirmar com certeza até morrer, quem tem fé em Zé pilintra nunca mais há de sofrer. (bis)

———-

Ô boa noite pra quem é de boa noite.
Ô bom dia pra quem é de bom dia.
A benção meu papai a benção.
Seu Zé pilintra é o rei da boemia.

———-

Chapéu branco lá no meu congá é meu padrinho Zé pilintra que vai arriá. (bis)
Trazendo suas mandingas ele veio trabalhar, Zé pilintra é poderoso e não carrega patuá.

———–

Não faz assim morena, não faz assim que eu choro morro triste apaixonado, mas não deito em vosso colo. (bis)
Eu não deito em vosso colo porque eu sei que não mereço, se eu deitar eu sei que eu durmo e se dormir sei que amanheço.(bis)

———–

Dona rosa me deixou no apuro, fechou a porta e me deixou na rua. (bis)
Se for pra viver assim dona rosa eu quero é viver sozinho. (bis)

—————

Ele é dono do meu terreiro, ele é dono do meu congá. (bis)
Se não fosse o Zé pilintra eu não sabia trabalhar. (bis)

————–

Eu soltei periquito eu soltei sabiá eu virei macumbeiro de perna pro ar. (bis)
A cachaça quando é boa é feita de cana torta, você bebe pelo vício e Zé pilintra porque gosta.
Eu soltei periquito eu soltei sabiá eu virei macumbeiro de perna pro ar. (bis)
Quem foi que viu Zé pilintra vagando por este mundo, na boca de quem não presta Zé pilintra é vagabundo.
Eu soltei periquito eu soltei sabiá eu virei macumbeiro de perna pro ar. (bis)

————

Sai do trilho minha gente que já vem chegando o trem. (bis)
Trazendo o povo da Bahia e Zé pilintra também. (bis)

———

Seu Zé pilintra é meu, é meu amigo leal. (bis)
É mestre de catimbó é meu amigo leal. (bis)

—————

Seu Zé pilintra é mestre de aruanda e vem chegando para trabalhar. (bis)
Quando ele chega, chega sempre sorridente, de terno branco e muito axé pra nos saldar. (bis)

————–

Seu Zé pilintra brinca com feitiço, não há demanda que não possa derrubar. (bis)
Quando ele chega no terreiro, todos seus filhos um a um quer abraçar.(bis)

————

Moça bonita você vai sambar mais eu, vamos sambar até o dia clarear. (bis)
Depois que o galo cantar minha flor, de braços dados pra casa vou te levar. (bis)

————

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails