segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Terra de Aruanda - Pontos de Subida MP3 - 09/02/2011



Baiano - Da Bahia Eu Vim, Pra Bahia Eu Vou Girar(Subida).mp3

Baiano - Eu Vou Me Embora Pra Bahia(Subida).mp3

Baiano - Tem Mironga No Gonga(Subida).mp3

Baiano - Vou Embora Pra Bahia(Subida).mp3

Boiadeiro - Já Vou Me Arretirar(Subida).mp3

Boiadeiro - Minha Terra De Ouro(Subida).mp3

Caboclos - A Sua Aldeia É Longe(Subida).mp3

Caboclos - Apanhe Sua Flecha(Subida).mp3

Caboclos - Olha A Folha No Coqueiro(Subida).mp3

caboclos - sua pena vôou, vôou, foi o vento que levou(subida).mp3

Caboclos - Trabalharam E Já Vão Embora(Subida).mp3

Ciganos - A Lua Brilhou Lá No Alto(Subida).mp3

Erê - Andorinha Que Voa Leva Erê Pro Céu(Subida).mp3

Erê - Aruanda Está Lhe Chamando(Subida).mp3

Exú - Exú Já Comeu, Exu Já Bebeu(Subida).mp3

Exú - Vou Pra Minha Encruzilhada(Subida).mp3

Iansã - O Vento Lhe Leva(Subida).mp3

Iansã - Oyá Vem Descendo O Morro(Subida).mp3

Marinheiro - Eu Sou Remeiro De Yemanjá(Subida).mp3

marinheiro - eu viajei camarada o mar inteiro(subida).mp3

Marinheiro - Sua Morada É No Mar(Subida).mp3

Nanã - Águas Serenas(Subida).mp3

ogum - adeus cavalheiro de umbanda(subida).mp3

Ogum - Mandei Selar Meu Cavalo Para Ogum Viajar(Subida).mp3

Ogum - Selei, Selei O Seu Cavalo Selei(Subida).mp3

Ogum - Vai Embora Pra Sua Banda(Subida).mp3

Oxum - Aiê Iêu Já Vai Embora(Subida).mp3

Oxóssi - Vai Pra Sua Aldeia(Subida).mp3

Pomba Gira - Encruzilhada Chama(Subida).mp3

Pomba Gira - Retirada Das Damas(Subida).mp3

preto velho - a sineta do céu bateu(subida).mp3

Preto Velho - Já Cumpriu Com Sua Missão(Subida).mp3

xangô - meu pai já berimbou na aldeia(subida).mp3

Yemanjá - Já Mareou Neste Congá(Subida).MP3

Yemanjá - Marola Vai Levando(Subida).mp3

Yemanjá - Nossa Mãe Já Vai Embora(Subida).mp3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails