segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Falaremos de nosso Pai...




Deus é o mesmo Deus das demais religiões, o único. É o criador. Na mitologia Yorubá, o Deus Supremo do Povo é Olorum, que criou as divindades chamadas Orixás para representar todos os seus domínios aqui na Terra, contudo, não são considerados Deuses.

Eu continuo me indignando com tamanho preconceito e falta de consideração.

Irmão de Fé eu já conheci a Igreja alias as Igrejas, tenho amigos pastorer amigos evangélicos católicos, espíritas e por ai vai...

Sempre todos me respeitaram, nossas conversas duram horas quando o assunto é religião, pois sempre temos de aprender uns com os outros e sempre procurar evoluir espiritualmente.

Seria muito bom se o ser humano se respeitasse desta forma, eu já falei e repito mais de 100 vezes eu sou filho de uma excelente Mãe de Fé a qual nunca me desamparou. Sempre estudei e busquei conhecimento, Mas sempre respeitei limites e pontos os quais não cabem a eu divulgar...

Por um breve período afastado de minha religião tive oportunidade de conhecer outras religiões as quais não critico nem menosprezo pois nosso Pai e Criador ama atodos nós! Deus nos ama irmãos idependente de cor raça ou credo.

E eu acredito que cada qual tem sua religião de acordo com seu grau evolutivo nesta terra.

Como podemos perceber se observamos bem a religião é como nosso desenvolvimento ou seja existe aquela em que Deus nos carrega nos braços e sempre cuida de nós, encontramos outra em que Deus sempre nos segura na mão para não cairmos mas nos deixa caminhar, e já existem outras em que Deus nos deixa livres para escolhermos nosso caminho mas sempre nos acompanha! É assim que nosso Pai cuida de todos nós.





A Fé irmãos continuando um post anterior é gratuita, basta acreditarmos e a caridade também.



Os trabalhos da umbanda são absolutamente gratuitos. Não se cobra valores para os trabalhos. A pessoa pode ficar à vontade e apenas estar com o coração aberto para receber as bênçãos e os bálsamos de cura. Deus é único é nosso Pai e criador e seja lá o que for em nossa terra só acontece se ele permite! Uma folha só cai de uma arvore se Deus permite.





Então irmãos eu me apego em falar que a Umbanda esta trabalhando sempre sobre os olhos de Deus e como o cair de uma folha todos os guias vem trabalhando sempre com muita disposição e Fé e procurando sempre evoluir, buscando sempre o melhor para nos ajudar em nossa jornada! Esta é uma forma simples e pratica de esclarecer o quanto somos sérios em nossas crenças e o quanto temos Fé em nosso Pai maior.

Deus irmãos não precisa como muitos dizem realmente de intermédio, sempre podemos chegar direto a ele, qual o caminho? A Fé! Mas nós irmãos, nós sim precisamos ser guiados para chegarmos a um grau evolutivo maior uma vez que somos falhos e nem sempre sabemos chegar a nosso Pai. E o maior trabalho de nossos trabalhadores é nos dar caminhos para chegarmos a ele.


A benção prometida jamais nos é tirada, mas temos de estar prontos para receber, e ela sempre vem mais fácil quando estamos limpos e de coração saudável e aberto, o Caboclo deve pensar assim quando nos da um passe e renova nossas energias.



Pense bem irmão de Fé.



Axé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails