segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Terra de Aruanda - Pontos de Abertura da Sessão - 19/12



Senhora da Piedade
A sua estrela é quem nos guia
Senhora da Piedade
A sua estrela é quem nos guia
Sete Encruzilhadas em seu terreiro
E Ogum em toda gira
Sete Encruzilhadas em seu terreiro
E Ogum em toda gira
Ogum de Lei
Orixá de Lei
Ê ê ê a a
Salve a coroa de Ogum de Lei
Ogum de Lei
Ogum de Nagô
Salve a Estrela Guia
Salve o Cruzeiro do Sul
(bis)
Salve nossa Mãe Santíssima
E o manto sagrado de Mamãe Oxum
Dá licença Pai Antônio
Que eu não vim lhe visitar
Eu estou muito doente
Vim pra você me curar
Se a doença for feitiço




Bulalá em seu gongá
Se a doença
For de Deus ai
Pai Antônio vai curar
Coitado de Pai Antônio
Preto Velho curandô
Foi parar na detenção ai
Por não ter um defensor
Pai Antônio é quimbanda, é curandô
Pai Antônio é quimbanda, é curandô
É pai de mesa, é curandô
É pai de mesa, é curandô
Pai Antônio é quimbanda, é curandô
Pai Antônio é quimbanda, é curandô
Tiana chegou aqui nesse gongá
E veio com ordens
Para trabalhar
Tiana trabalha, para os filhos teus
E vence demanda com a graça de Deus
Estou cansado
De curimbar
(bis)
Lá na Jurema
Tem Oxossi Branca Lua
Eles são três caboclos
Caboclos do Jacutá
Eles giram noite e dia
Para os filhos de Oxalá
Sete com mais sete
Com mais sete, vinte e um
Salvando os três sete
Todos três de um a um
Sete Montanhas giram
Quando a noite vai chegar
Seu irmão Sete Lagoas
Quando o dia clarear
E ao romper da aurora
Até alta madrugada
Gira o Caboclo
Das Sete Encruzilhadas




Oi dai-me forças Jesus de Nazaré
Oi dai-me forças pra mim vir trabalhar
Dizem que a Umbanda tem mironga
Tem mironga, Pai Antônio tem gongá
Chegou, chegou
Chegou, com Deus, chegou
Chegou,
O Caboclo das Sete Encruzilhadas
Quem vêm, quem vêm lá de tão longe
São os anjinhos
Que vem trabalhar
Oi dai-me forças pelo amor de Deus
Meu Pai !
Oi dai forças aos trabalhos meus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails