terça-feira, 24 de setembro de 2013

Até quando?



Bom dia.
Irmãos de Fé seja Umbandista, Candomblecista, Católico ou Espirita, durante anos, vivemos em completa harmonia religiosa, certo que com nossas diferenças e sempre aquela discursão de almoço de domingo, mas nada comparado ao que está acontecendo.
Estamos perante a uma nova inquisição, um monopólio sem freio em que todos nos estamos sendo oprimidos chamados de adoradores do demônio e perseguidos, algo comparado ao radicalismo Islâmico.
Ainda temos tempo de reagir, não em confronto direto, mas sim em busca de nosso respeito e espaço em um estado Laico.
Venho acompanhando há meses um mártir de quebradores de imagens e acusadores que se esquecem do amor, caridade e respeito ao próximo. Uma nova ordem que está destruindo valores, tradições e fatos culturais.

Somos religiosos e temos plena convicção de nossa crença, ser religioso nos coloca em um estado pacifico amoroso e paciente.
Mas tenhamos cuidado, pois esta onda pode estar grande demais e quando resolvermos mexer as mãos e já não mais conseguiremos exercer nossa Fé.
Acho que é chegada a hora de perdemos o nosso medo e começar a levantar nossa bandeira e mostrar que estamos em um Pais onde se cultua sim religiões Afro, tem pessoas Kardecistas e que nem todo Católico é o famoso não praticante.
Eu raramente vejo ataques verbais e xingamentos ao povo quebrador de imagens e me faço indignado ao ver pessoas que não conhecem nossos dogmas, teologia e ritos nos acusar de adoradores do demônio ou mesmo nos chamar de enganados.
Todos, temos Fé e somos tementes a Deus o Senhor supremo da criação e de tudo o que existe.
Todos somos filhos de um mesmo Pai e como a própria Bíblia diz chegará um dia em que irmão se levantará contra irmão. E para evitar que isso ocorra, nós como irmãos mais velhos devemos falar a este caçula que todos merecem seu espaço.
Evangelicalismo é um movimento cristão protestante que começou no século XVII e se tornou uma vertente organizada com o surgimento, por volta de 1730, dos metodistas na Inglaterra e dos pietistas entre os luteranos na Alemanha e Escandinávia. (religião novinha).

Não acredito em radicalismo, vandalismo ou guerra, mas sim em buscar nossos direitos como cidadãos e respeito como religiosos. Uma vez que muitos estudamos aprendemos e acreditamos na busca evolutória de nossa maneira.
Eu me lembro bem do que foi feito ao povo Indígena no Brasil na colonização, todos convertidos a força, só que desta vez converteram traficantes e estes proíbem nossos fiéis de exercerem sua fé.
Isso mesmo irmãos, converter traficantes “beleza”, mas além deles não abandonarem o crime se intitulam exército de Jesus (exercito de Jesus que trafica mata e impõe) em nome de Jesus? O que é isso meu povo chega desta loucura, estamos criando terroristas em nome de Deus?
Oriente médio com Fanáticos religiosos?
Aqui não, vamos abrir nossos olhos meu povo.

O povo pega nomes e ritos de religiões alheias para se sobressair e dizer o que quer? Sem o mínimo pestanejar, mudaram a tradução da Bíblia para acusar, isto não é certo.
Estão fazendo uma concorrência religiosa. Mas a meu ver ela está bem desleal para nós isso mesmo para nós que pregamos Paz, Amor e caridade.

Evangélicos eu respeito.
Quebradores de imagens, dissimulados destruidores de centros e chingadores de outras religiões não.


OBS: Pastor também morre e lá do outro lado à cobrança é maior.

Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails