quarta-feira, 27 de maio de 2015

Exu é Exu




Bom dia irmãos...
O que podemos fazer se os evangélicos nos discriminam, se os católicos nos olham atravessados, somos assim e não podemos cair nesta pilha... Não podemos tentar amenizar nossa crença... Não podemos nos fragilizar com o medo ou a intolerância do próximo... Exu é Exu e vai sempre ser Exu, tenho acompanhado diversos comentários, dizeres, e etc.... Onde nossos irmãos estão tentando desmistificar o mistério Exu, para que? Para ficar mais bonitinho ao ver dos não Umbandistas ou mesmo Candomblecistas? Atrair mais adeptos ao culto? De verdade eu não sei.... Mas eu sei de uma unica coisa: Exu é Exu.... Não adianta falar que Exu não bebe marafo que Exu não precisa do preto, que Exu não precisa do charuto, que Exu não fala palavrão (esse aqui é pra discutir uma semana), irmãos Exu é a força a nossa ESQUERDA sim, Exu é truculento sim, Exu é galanteador sim, e se ele quer ter os dedinhos curvados é por algum motivo DELE, podemos falar em desenvolvimento e em doutrina, mas quem desenvolve é o Médium e quem somos nós em nossa passagem na terra com nosso limite de conhecimento para "DOUTRINAR" um Exu? Doutrinar não é amansar e nem esconder a filosofia espiritual e estado evolutivo de um espirito, Doutrinar é mediante as forças espirituais já concentradas e com carga de trabalho em nossa crosta, solicitar a entidade que ela continue "sim" continue a fazer a caridade que venha do neutro ao plano á sua direita buscar sua evolução assim como auxiliar no processo evolutivo daqueles que a consultam dentro de suas limitações e dentro da lei DIVINA a qual aquela adjacente pertence.
Cuidado irmãos, não precisamos paramentar entidades, mas também não podemos esquecer a roupa fluidica delas e a forma em que se apresentam na corrente de trabalho, se temos a entidade Exu e as forças da esquerda, devemos respeita-las e não tentar modifica-las para embelezar a força ao olhos dos outros, me critiquem mas eu cultuo a força da esquerda!
Se um espirito desce ao inferno e volta aqui, ele tem a moral de usar a forma e modo que ele escolher, se um espirito desceu e subiu perante as forças DIVINAS e por elas lhe foi dada uma chance de resgatar e escolher ajudar, quem somos nós? Falo desceu ao inferno sim e bem no modo popular.... Não acreditamos em capetas mas essa é a forma que os EXUS encontraram de demonstrar o que enfrentaram, venceram seus capetas internos, seus infernos astrais, seus diabos mentais e podem hoje junto a neutralidade de um ser guiar, limpar, guardar, e abrir caminhos, mostrar a luz onde só existiu escuridão, poupar de sofrer aquilo que sofreram, encaminhar e proteger... guardiões sim, mocinhos talvez, vilões hum... para quem mexe com eles, e na lei são punidos perante: Mentiras falsidades e calúnias, Exu tem uma tesoura para cortar lingua desse povo falador!
Por: Sacerdote Igor
Laroyê Exu!
Salve a Esquerda....
TANTO SANGUE DERRAMADO OH LUAR
EM CIMA DO FRIO CHÃO OH LUAR
TANTO SANGUE DERRAMADO OH LUAR
EM CIMA DO FRIO CHÃO
OH LUAR OH LUAR... OH LUAR
ELE É O DONO DA RUA OH LUAR
QUEM COMETEU AS SUAS FALHAS OH LUAR
PEÇA PERDÃO A TRANCA RUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails