quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pontos de Ciganos


Salve o povo do Oriente...


Cigano igor eu preciso de vc(2*)
eu preciso de vc,eu preciso de vc
eu preciso de vc eu preciso de vc…
sabe algum outro ponto de cigano igor.


———

SABIÁ CANTOU
UMA CIGANA APARECEU
JOGANDO SUAS CARTAS
LENDO DESTINO MEU
OH! CIGANA, OH! CIGANA OH! CIGANA
ENCANTADORA OH! CIGANA OH!CIGANA É A LEONORA

cigano vai
cigano vai para o orienti vai
cigano traz a paz do oreinti traz

cigano vai
cigano vai para o orienti vai
cigano traz a paz do oreinti traz


———–
BAILA CIGANO COM SUA LUZ
BAILA CIGANO COM SEU AMOR
BAILA CIGANO AO CENTRO DA CRUZ
BAILA CIGANO QUE ME CONDUZ(Ponto enviado por Silas)

——

Eu vi um formoso Cigano
Sentado na beira do Rio
Com seus cabelos negros
E os olhos cor de anil
Quando eu me aproximava o cigano me chamou Com seus dados nas mãos
O cigano me falou
Seus caminhos estão abertos
Na saúde, na paz e amor,
Foi se despedindo e me abençoou
Eu não sou daqui, mas vou levar saudades,
Eu sou o Cigano Pablo, lá das Três Trindades.



———-

Quando ouvi pela primeira vez aquela gargalhada
achei uma coisa tão linda
senti uma força cigana
dançando no meio da roda
tava lá uma cigana formosa
Ela é a cigana formosa
cigana rosa
Ela é a cigana formosa
cigana rosa


———-

Eu conheço uma cigana
que mora na cachoeira
é a cigana leonora
ela não é de brincadeira
vem com sua caravana
é bonita meu senhor
é a cigana leonora
a protetora do amor
é a cigana leonora
é a mensageira do amor…


———-

cigano wladimir

quem é esse cigano tocando violino (bis)
me abençoa cigano e abre meu caminho (bis)

———-

chamada do povo cigano (ciganos do mar)

é no rolo do mar (bis)
encanto cigano na luz do luar
mistério e magia na luz do luar

———-

cigano wladimir

quem é esse cigano tocando violino (bis)
me abençoa cigano e abre meu caminho (bis)

———-
Ele é um cigano faceiro
ele é
Ele é das 7 linhas mais não é de Candomblé
Ele vem de muinto longe pra seus filhos ajudar
Ele vem de muito longe saravá esse cong

———-

Adeus umbanda Adeus
O cigano Ja trabalhou
Ele vai pra sua banda
pra sua Aruanda que Oxalá chamou


———-

Foi o vento quem me trouxe
O vento é quem vai me levar
pra tsara de ciganos
eu agora vou volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails