sábado, 3 de dezembro de 2011

Quem sou / Contato

Eu sou Igor...
Não sou Pai de Santo, Zelador ou Babá, Padrinho... mas sempre procurei entender minha religião. Evoluir e praticar a Fé a Caridade e Crença em Deus e em sua Obra.


A muito venho estudando lendo e pesquisando.
Até que um dia resolvi compartilhar tudo....
Alias nem tudo hoje sou aluno do grande Mestre Rubens Saraceni.
No Colégio Magno de Umbanda.

Sigo minha jornada evolutiva e meu desenvolvimento....

Tenho minha Mãe de Fé meu alicerce religioso e muita Fé, primeiramente em Deus depois em todos os nosso Orixás.

O intuito deste Blog é compartilhar conhecimento portanto sinta-se a vontade a casa é nossa.

Meu contato é

djeroudy@gmail.com

Para parcerias basta adicionar meu Banner e me enviar um email com o endereço de seu site que trocaremos parcerias.
Nosso Banner


Axé a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails