quarta-feira, 21 de março de 2012

Terra de Aruanda - Liberdade e Fé em nossos tempos - 21/03/2012

Todos devem ter liberdade de seguir a religião que se sentir bem; Umbanda ,católica, evangélica, protestante, afro, espírita, budista....e por aí vai.
Cada um tem a sua verdade.

O que é bom pra mim, pode não ser para você ....e vice-versa.
Temos que respeitar cada um na sua crença.
Esse país ainda é livre, quando se trata de religião. 





O que tem que ser falado e comentado, é que a fé demasiada em qualquer religião, faz com que as pessoas fiquem cegas e acreditem em salafrários, em "milagreiros" que exploram a fé alheia em beneficio próprio ..isso é crime !!!

Quando você se torna um pessoa "viciada, BITOLADA, BEATA " , você se torna "cega" e ai começa a acreditar só naquelas "verdades" ditas por esses milagreiros...ACORDA BRASIL !!!!





Olhem esses "profetas" da mídia , o que estão fazendo ...eles não tem terreno no céu para vender , pq pode acreditar la não tem loteamento ..mas acreditem , no INFERNO eles e elas e todos seus seguidores obstinados , cegos , manipulados, tem sim um lugar garantido na ESPADA DA LEI MAIOR , e ali sim SERÃO JULGADOS , e encaminhados para os seus devidos lugares para serem PUNIDOS , SEREM REDIRECIONADOS NA CRIAÇÃO , para reencontrarem o verdadeiro caminho da LUZ , enquanto isso , caminharam pelas TREVAS , ate que seus espíritos estejam prontos para reencontrar a LUZ DIVINA
RELUTAM !!! QUEM MUITO ATACA AS OUTRAS RELIGIÕES DIZENDO QUE SÓ A SUA "SALVA" TEM ALGO GRANDE A ESCONDER , E PODE ACREDITAR NÃO PROVEM DA LUZ DIVINA NÃO !!!


Texto de um Amigo

Nabil Traboulsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails