terça-feira, 17 de abril de 2012

Brincando com minha Fé....

Bom dia amigos.... irmãos e companheiros na Fé...


Eu estive pensando e analisando, como existem pessoas maldosas neste mundo, como existem pessoas sem o minimo apego verdadeiro.

Eu iniciei minha jornada nesta terra não para ser bobo ou mesmo escravo de pessoa alguma, eu não vim para apenas servir, eu não vim para viver na mentira, eu quero verdades, quero possibilidades, quero felicidade.
E como posso viver assim feliz e na verdade se muito que me contam e me explicam no espiritual é mentira?

Sim irmãos as pessoas mentem, por dinheiro, por sucesso, por status e simplesmente por prazer.
Por diversas religiões passei diversas casas visitei, e sempre a mesma coisa: Filho agora está certo aqui é a casa de Deus e aqui serás salvo. E eu pensava, mas e as outras pessoas? xiiiii vo chamar todo mundo pra cá.
Irmãos meu calo apertou ainda mais dentro de nossa religião, conheci e vi coisas que só o amor de nosso Pai Oxalá para perdoar, barbaridades verdadeiras atrocidades irmãos, como pode uma religião tão linda ser mutilada assim, minha tia e mãe espiritual que o diga... sempre ela me dizia filho não quero voçê em casa nenhuma, pensava: ela quer se precaver quanto a cruzamento de energias rs nada disso, na verdade ela queria é me poupar de certas coisas.


A vida ensina mas também derruba...

Eu particularmente me pergunto sempre porque ainda em 2012 existem entidades que insistem na ameaça: Eu te levanto mas se não fizer tal coisa te derrubo....

Desde quando eu vou praticar minha Fé para cair?
Se for assim melhor ficar em casa vendo tv pois continuarei na mesma em minha jornada, melhor q ir exercitar minha Fé e voltar tombado...

Seria isso demonstração de poder ou uma forma de conter abusos por conta do consulente? Não está na hora de rever isso?

Eu quero Paz, Serenidade e conforto.

Irmãos cuidado com o que vemos e acreditamos, cuidado com as verdades, cada um tem sua verdade e sua história, nem todas estão corretas e nem erradas mas todas precisam ser fundamentadas em algo.

A Umbanda tem fundamento e é preciso aprender, a Umbanda é uma religião auto-suficiente e não precisa de nenhum rito ou mesmo complemento de nenhuma outra, não deixe vaidade e prepotência mexer com sua cabeça, a Umbanda pode por si só resolver cuidar e amparar seus filhos, Deus nos deu uma religião linda e livre, não vamos estraga-la ou prende-la a dogmas já a muito derrubados, preceitos e coisas desnecessárias á nossa evolução, viemos evoluir e nossa religião nos permite isso sozinha.


Irmãos de Fé a confiança é traiçoeira então desconfie dela pois confiança demais nos conduz aos erros.

Não estou aqui para criticar casas ou formas de trabalho, não sou dono da razão do certo e ou do errado, apenas sou critico comigo mesmo e me pergunto se me cabe naquele lugar.

Seja critico com você mesmo e veja se está sendo feito o bem para ti, e se o que faz é bom para você e seu próximo.

Tenhamos Fé naqueles que carregamos, tenhamos Fé naqueles que nos acompanham... Ao ver uma linda entidade lembre-se ai dentro de você não está aquela mas tem uma entidade muito linda pronta a te dar e encher você de luz....

Irmãos a Umbanda é Paz e Amor.....


Desejo a todos uma ótima semana!

Igor dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails