domingo, 15 de janeiro de 2012

Terra de Aruanda - Pontos de Pretos Velhos - MP3 - 15/01/2012



preto velho - a quem zambi promete tudo dá.mp3

Preto Velho - A Água Do Mar É Santa, Eu Vi, Eu Vi, Eu Vi.mp3

preto velho - adorei as almas, as almas me atenderam.mp3

Preto Velho - Ai Meu Tempo, Faz Tanto Tempo.mp3

Preto Velho - Aiuê Meu Cativeiro, Meu Cativerá.mp3

Preto Velho - As Sete Lágrimas De Um Preto Velho.mp3

Preto Velho - Axé Capoeira.mp3

Preto Velho - Ele Vem De Aruanda, Ele Traz Figa De Guiné.mp3

Preto Velho - Lembranças Da Zenzala.mp3

preto velho - mandinga de preto velho é galho de arruda, folha de guiné.mp3

preto velho - minha cachimba tem mironga.mp3

Preto Velho - Nego Véio Trabalhador.mp3

preto velho - não chora no cativeiro.mp3

Preto Velho - Olelê Meu Deus Do Céu Que Alegria, O Preto Velho Não Carrega Soberbia.mp3

Preto Velho - Olhei Pro Céu E Vi Uma Estrela Correr.mp3

preto velho - preto na senzala bateu sua caixa deu viva a iáiá.mp3

Preto Velho - Quantas Estrelas Tem No Céu.mp3

Preto Velho - Quem Tem Fé Tem Tudo, Quem Não Tem Fé Não Tem Nada.mp3

Preto Velho - Senta No Tôco, Faz O Sinal Da Cruz.mp3

preto velho - trabalha com dendê.mp3

Preto Velho - Tá Caindo Fulô.mp3

Preto Velho - Vem Salvar Filhos De Fé.mp3

preto velho pai joão - coração que não bambeia, hoje tem que bambear.mp3

preto velho pai joão - pombinho de zambi(chamada).mp3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails