segunda-feira, 13 de junho de 2011

Uma visita inesperada!


Neste final de semana, recebi vários convites, mas um em especial me chamou a atenção.

Uma amiga me convidou a conhecer sua casa, eu sempre tive certa vontade de conhecer,

Mas nunca levei a sério esta vontade.

De contra partida um breve comentário, estou feliz estou, pois minha Mãe natural, de berço e de cabeça e de caminhos está de volta, sendo assim com meu Axé renovado e não mais um filho sem casa me sinto mais seguro a conhecer e visitar novas e velhas casas. A tanto venho sofrendo por acreditar em minha religião escrever pesquisar e só ter decepções, agora é hora de fazer aquilo da forma que gosto, sou orgulhoso do que sou e do que eu carrego!

Mas o interessante aqui é: Conhecer esta casa em especial.

Alguns sempre falam mau mesmo sem conhecer, falaram mau do que não se conhece e vira e mexe escutava, ali é Quimbanda, Magia negra, ali é só maldade e por ai vai, e eu digo por experiência própria não escutem! RS. Idependente de qualquer ramificação nome ou segmento não podemos julgar! Temos de procurar o bem!

As pessoas insistem em criticar onde e como não conhecem esse mau sempre é visto na Umbanda sempre nós vemos evangélicos católicos e muitos que não conhecem nosso trabalho e fé nos criticar mas a critica vinda de próprios Umbandistas é algo que não podemos admitir, temos de nos unir e ser uma força do bem! Como diria o toque Força Divina Força do Bem!

Mas de contra partida os filhos da casa sempre falam e falaram bem da mesma!

Que coisa... As bocas do mundo fazem em nossa cabeça, criam barreiras de verdade, barreiras no respeito, na liberdade e barreiras no conhecer.

As pessoas sempre julgam sem visitar conhecer ou mesmo se informar, mas hoje eu posso falar a verdade!

Em uma noite fria e nada convidativa sair de casa, de banho tomado e rumo a esta casa uma casa nova, garanto ansiedade desumana e ao chegar à porta veio um alivio, cheguei e obtive uma recepção honrosa e calorosa, um simples boa noite me serviu de ponta pé para depois de alguns meses afastado totalmente de trabalhos em giras formadas entrarem e sentar para o culto aos nossos antepassados.

Ao adentrar na casa já era possível sentir uma boa energia e um forte Axé assim de passagem, senti aquela sensação gostosa de frio na barriga que se sente não pelo tempo e sim pela força da casa, que gela mesmo no mais forte calor de verão, cheguei meio tímido acompanhado de um amigo, mas logo a hospitalidade me deixou a vontade!

A gira era de esquerda, eu senti uma energia verdadeira, já com o suor na mão acredito que não só eu me senti bem, mas aqueles que me “Guiam” também senti a verdade de um local sério que trabalha pela justiça e pela boa ação, pensei: a casa é boa sim. Quanto a gira esta parte não cabe a eu mencionar, sem maiores detalhes da gira e desenrolar da mesma, pois digno de relato a principio não sou! Me colocando em meu lugar apenas um convidado e não relator,mesmo assim não sou de dizer nada a respeito, pois a gira ocorre lá e aprendi em minha vida que muito se vê e pouco se fala até mesmo em respeito aos Filhos Guias e Zelador da casa, o mesmo respeito o qual não posso divulgar nomes nem mesmo local sem devida autorização! Privacidade irmãos! Afinal fui muito bem recebido e tratado e só posso dizer que realmente é bom!

Enfim posso dizer o que senti, adorei a casa me senti muito bem e “todas” as entidades trabalham muito bem! Em prol do Amor, Respeito, Caridade e Fé!

Resumi algumas duvidas e fui muito bem informado sobre minhas duvidas, e recebi toda a atenção necessária.

A noite desenrolou de uma forma fantástica em uma pequena casa de grande coração!

Quando menos percebi já se passara das 11 da noite e nenhum cansaço em meu corpo!

E assim fomos até que enfim foi encerrado o trabalho daquela noite!

A casa teve muito a trabalhar naquela noite,

Sai da casa leve e bem animado, e com uma conclusão, a casa é boa as entidades trabalham muito eu recomendo e voltarei na mesma, agora na linha de direita e conhecer melhor um bom lugar.

Ao Pai da casa digo lhe: Muito obrigado e sei que é difícil, pois muitos não querem ver ninguém caminhar ou mesmo encaminhar ninguém para a Luz, mas digno é e digno seja, pois hoje tem sim confirmado e reconfirmado meu respeito o qual não é muito na imensidão que nos acerca, mas se a cada dia um mais o respeitar honroso sempre será e seu nome será escrito na história como um grande mentor de luz!

Quanto a minha amiga um muito obrigado! Nossa conhecia aqui Bianca Rodrigues!

Tenho enorme carinho por ti!

Que a luz de Oxalá sempre a ilumine e que seus caminhos sempre sejam trilhados na Fé e caridade!

Irmão de Fé a maior guerra espiritual esta dentro de nós mesmos, na critica na maldade e no medo, vamos encarar com mais coerência e respeito à vida, o próximo e principalmente a nós mesmos, pois onde um dia você criticou pode ser o local onde trabalha em segredo por sua vitória!

Um grande abraço!

5 comentários:

  1. Eu só tenho a agradecer o carinho e a postagem, estamos juntos nessa batalha irmão... Estamos aqui para juntos poder vencer essas barreiras de preconceito e criticas... E sempre que tiver vontade a casa sempre estará de portas abertas para receber qualquer que seja a pessoa... Pois o nosso dever é de ajudar e como citado na própria postagem em prol do respeito, do amor, da caridade e da fé...
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço suas palavras e seu carinho.
    Estou super feliz em saber que, nós transmitimos boas coisas para as pessoas. Estamos aqui para fazer o melhor na parte espiritual e sempre ajudar o proximo.

    O Templo Jubirara agradeçe sua presença.
    Seja sempre bem vindo aqui em nossa casa.

    Pai Sandro de Opará

    Asé

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    Obrigado pelas belas palavras que aki vc escreveu, graças a fé de pessoas como vc é que nossa casa cresce a cada dia mais...

    Obrigado pela a sua presença na casa e sempre que vc quiser estaremos de braços abertos para recepciona-lo...

    Obrigado pela visita, pela presença e pelo axé que vc trouxe para a casa mesmo sem trazer nenhuma das suas entidades em terra...

    Obrigado de CORAÇÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu que realmente agradeço o carinho de todos vocês e desejo muita luz em nossos caminhos! E que sempre a verdade e justiça sejam sobre tudo honrosas abraços Igor

    ResponderExcluir
  5. em primeiro lugar, boa a noite... obrigado pelo carinho,respeito, meu irmão de fé. nao estou postado aqui , para vangloriar, materia mas sim pelo espiritual o qual eo amo com todas as minhas forças pois se hoje estou vivo devo isso a eles... e me referindo a voces o templo sempre estara aberto para pessoas que queiram ajuda e estejam entregue nas energias OBRIGADO QUE OXUM YANSÃ OGUM PROTEJA VOCE AONDE ESTIVER.
    WAGNER RODRIGUES

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails